Jogos dos Thundercats Mais Novos

ordenar por: Jogos Mais Novos Jogos Mais Populares
Anúncios
ThunderCats: Tomb of Mumm-ra

ThunderCats: Tomb of Mumm-ra
Mais uma vez você deve ajudar Lion, o senhor dos...

Thundercats The Rescue

Thundercats The Rescue
Wiley-Kit e Wiley-Kat foram raptados por Mumm-Rá! Sua missão é...

Thundercats: Espada Justiceira

Thundercats: Espada Justiceira
Lion-o, o senhor dos Thundercats, armado com a espada Justiceira,...

Thundercats Pic Tart

Thundercats Pic Tart
Complete os puzzles para avançar de nível.

Thundercats Sort My Tiles

Thundercats Sort My Tiles
Uma espécie de quebra-cabeça!

Thundercats: The Orb of Madness

Thundercats: The Orb of Madness
Ajude os Thundercats a resgatarem seus amigos dos vilões.

ThunderCats: Tree Of The Ancients

ThunderCats: Tree Of The Ancients
Aposte corridas com os membros do ThunderCats.

He-Man

He-Man
Um tremendo jogo de ação no qual enfrentamos alguns dos...

1

Venhas brincar com os Jogos dos Thundercats

Lion-O: Um garoto que um dia se viu no papel de rei, Lion-O é o líder dos Thundercats e carrega a poderosa Espada Justiceira – a arma mais potente do Terceiro Mundo. Ele tem muitas responsabilidades sobre as costas, mas é um líder destemido que não pensa duas vezes antes de encarar uma luta (mesmo quando acaba se metendo em confusão). Lion-O é o único felino capaz de derrotar Mumm-Ra, mas ele primeiro precisa encontrar as quatro pedras mágicas, que lhe darão o poder de aniquilar o mais supremo dos vilões.

Cheetara: Treinada pelo mentor e mago Jaga, Cheetara é uma poderosa feiticeira e a última na linha do clérigo. Sua missão é proteger Lion-O e a Espada Justiceira. Ela é a Thundercat mais veloz de Thundera – até hoje, ninguém a venceu em uma corrida. Cheetara também é uma guerreira e tanto, mostrando suas habilidades ao lado do seu grupo, em uma variedade de combates corpo a corpo.

Tygra: O irmão mais velho adotivo de Lion-O e o próximo na linha de sucessão ao trono. Tygra sempre sentiu um pouco de ciúme do irmão mais novo – mas, sempre confiante, o tigre nunca perdeu um combate para Lion-O. Tygra nunca deixa de lembrar Lion-O que ele fica sempre em “segundo lugar” (exceto quando o assunto é a coroa de rei!) e adora provocá-lo. Com a ajuda do seu chicote, Tygra consegue ficar invisível e é um atirador muito habilidoso.

Panthro: Panthro é o maior e mais enérgico general que Thundera já teve. Ele é o mais velho dos Thundercats e tem tantas histórias de guerra para contar que mal consegue se lembrar de todas. Suas cicatrizes, aliás, provam que todas são verdadeiras. Panthro é capaz de lutar com qualquer arma, mas sempre acaba optando por sua favorita: o nunchaku. Ele pilota o Thunder Tanque e não permite que ninguém ouse assumir o volante, já que esse é o seu maior orgulho. Em sua jornada com os outros felinos, Panthro tem seus próprios objetivos: ele deseja encontrar Grune e se vingar de sua traição.

Mumm-Ra: A verdadeira essência do mal, Mumm-Ra é um feiticeiro supremo e só o seu nome já provoca medo nos animais do Terceiro Mundo. Os felinos acreditavam que ele era uma lenda, mas estavam errados – ele é um pesadelo bem real! Ele deseja se apoderar da Espada Justiceira e está disposto a destruir tudo o que esteja em seu caminho. Quando ele invoca as forças dos espíritos ancestrais do mal, consegue se transformar de uma múmia em um monstro poderoso que somente Lion-O seria capaz de deter.

Driller: Driller é uma forma de vida robótica programada somente para cavar. Contratado pelo exército de Mumm-Ra, ele é utilizado nas minas do Pico Nebuloso para localizar o precioso tandrílio e para protegê-lo de qualquer invasor. Quando se transforma em uma furadeira gigante, Driller usa seu corpo para derrubar montanhas ou para atacar os inimigos.

Escamoso: General do exército de lagartos, Escamoso detesta os felinos mais do que ninguém. Ele foi derrotado em uma guerra contra os Thundercats, mas depois encontrou o aliado que precisava: Mumm-Ra. Com a ajuda da tecnologia de Mumm-Ra, Escamoso tornou-se um adversário poderoso e um inimigo impiedoso dos felinos.

Grune: Um ex-general do exército de Thundera, Grune era o melhor amigo de Panthro até traí-lo para se unir a Mumm-Ra. Grune tem somente um objetivo: poder. Nada o impedirá de consegui-lo e ele não é leal a ninguém a não ser a si mesmo. Mumm-Ra usa Grune para liderar seu exército por sua coragem no campo de batalha e por ele conhecer os felinos como ninguém.

Thundera: O poderoso reino de Thundera permanece como um testamento do poder dos felinos sobre o Terceiro Mundo há milhares de anos. Em guerra constante contra a raça dos lagartos, Thundera luta para que seus cidadãos e seus recursos não sejam dominados. Protegida pela lendária Espada Justiceira e pela poderosa Manopla, Thundera se estabeleceu como uma terra soberana que não se renderá facilmente.

Willy Kit & Willy Kat: Dois irmãos órfãos com um passado de delitos, Willy Kit e Willy Kat estão em busca de Eldara, a mitológica cidade do tesouro. Ao serem “adotadas” pelos Thundercats, essas crianças cheias de habilidades provaram ser peças valiosas da equipe. Quando as coisas apertam, Kit toca seu instrumento mágico para hipnotizar os inimigos. Já Kat usa sua Garra espetacular para alcançar alturas que ninguém mais consegue atingir.

Terceiro Mundo: O Terceiro Mundo é o planeta onde os Thundercats vivem. Vasto e coberto por uma variedade de climas, seus habitantes são uma mescla única e exótica de espécies animais.

Thunder Tanque: Um veículo de ataque de origem desconhecida que Panthro modificou de acordo com sua vontade. O Thunder Tanque é blindado com Trilluminite Syramix e equipado com um canhão iônico, duas garras e um arsenal de mísseis multifacetados. Ele também dispõe de duas turbinas iguais de tandrílio, que o permitem atingir uma velocidade alta e conquistar qualquer terreno alienígena onde esteja. O tanque ainda esconde duas Thunderbikes, para quando outros membros da equipe precisam fazer manobras em alta velocidade. Sua modificação mais importante e poderosa é o Tanque, um dispositivo mecânico cujo funcionamento e potência somente Panthro conhece.