Jogos > Jogos de Puzzle > A Era do Gelo 2

Nome: A Era do Gelo 2
Descrição: Solte os blocos de gelo de mesma cor uns sobre os outros para assim eliminá-los. Use a cuca antes de soltá-los!
Jogadas: 107,668
Adicionado em: 3 /07/ 2009
Como Jogar:

Avaliação: 3.98 3.98 3.98 3.98 3.98
Jogar em Tela Grande Indicar Este Jogo Reportar Erro
Get Flash to see this player.
DJ Fest
DJ Fest
Mostre suas habilidades com a mão e seja um DJ. Conquiste fama e sucesso arrebentando nas baladas de todo o mundo com suas músicas!
Pintar Homem Aranha
Pintar Homem Aranha
Vamos pintar o super-herói Homem Aranha dos quadrinhos e desenhos animados com as cores que você desejar!
Self Service
Self Service
Sirva os clientes de uma lanchonete, seja rápido e ágil ao preparar e servi-los, pois eles não vão esperar durante muito tempo, sendo que podem ir embora insatisfeitos, sem levar nada. Mouse: Controla o jogo!
Fast Food
Fast Food
Atenda todos os clientes neste super Fast Food. Sejá ágil e coloque os pedidos certos na bandeija antes que os clientes fiquem insatisfeitos e vão embora. Use o mouse!